quarta-feira, 28 de março de 2012

Fall Season.


Goiânia Hills de volta, após um hiato de um mês, estava tudo muito corrido e fiquei sem tempo algum pra dar a atenção necessária ao site, mas agora com as devidas reestruturações (pessoais e profissionais) , o site volta a todo vapor, e sempre com o objetivo de trazer a você leitor, tudo de mais relevante, e interessante que esteja acontecendo na moda masculina, cinema, tecnologia e tudo de divertido que não conseguimos viver sem. seja na ensolarada  (e chuvosa ultimamente, "Goiânia Hills"), ou nesse mundo de meu Deus!

Algo que sempre busco fazer, e trazer  as melhores novidades e assuntos legais que vejo por ai e acho relevantes, ou temas que estão no inconsciente coletivo, e não um resumo dos principais sites que todo mundo acessa e quando vê o assunto em algum blog ou site, não passam de um Ctrl+C Ctrl+V!
E é com essa proposta, que retorno as atividades deste meu tão querido (E não muito acessado site, mas só por enquanto...)

Nota do Editor: Estranho como a velocidade dos fatos e acontecimentos, tem um impacto diferente sobre todos nós. um dia de notícias na internet, parece um século menos de 2 dias depois, e já no nosso mundo real... (Enfim isso é assunto pra outro dia...)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogroll